Casa de Apoio - Pacientes
Data de Publicação: 16/01/2014
Fonte: APAT
A Casa de Apoio da APAT recebe pacientes que não têm aonde ficar em São Paulo durante a fase pré e pós-transplante e, devido à grande procura e ao limitado número de vagas que podemos oferecer, adotamos alguns critérios para escolha e permanência:
- O paciente deve ser indicado por um médico da equipe HEPATO e encaminhado pelo serviço de Assistência Social da cidade onde ele foi atendido.
- O paciente deve apresentar uma acompanhante, do sexo feminino, em condições físicas e mentais para acompanhá-lo e também ajudar nas tarefas da casa, já que não dispomos de serviçais contratados para a execução das mesmas.
- Deve ser comprovada a carência financeira do mesmo, já que atendemos única e exclusivamente pessoas que não têm onde ficar em São Paulo durante seu tratamento e que não têm como pagar sua estadia durante este tempo.
- Todo paciente, juntamente com seu acompanhante, deverá aceitar e submeter-se às normas da Casa de Apoio, mantendo assim uma melhor convivência com os demais hóspedes.
- A Coordenação da Casa de Apoio reserva-se o direito de negar a estadia, desde que hajam problemas com o paciente que impeçam sua boa convivência com os demais.
Para maiores informações, entre em contato através do telefone (11) 5573-3052, ou envie e-mail para apat@apat.org.br. Você pode, ainda, entrar em contato através do nosso Fale Conosco.
Atenciosamente,
Coordenação Casa de Apoio da APAT